Portal IFNMG - Instituto participa das festividades do 48º aniversário de Arinos Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto participa das festividades do 48º aniversário de Arinos

Publicado: Sexta, 04 de Março de 2011, 08h53 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2011, 16h45

Estande apresentou equipamentos e produtos orgânicos do Campus Arinos

No dia 1º de março, o IFNMG - Campus Arinos participou das festividades em comemoração ao 48º aniversário de emancipação política do município de Arinos.

O evento iniciou-se com o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura Municipal, em que se fizeram presentes alunos do Instituto, dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática, bem como professores e servidores técnico-administrativos.

Durante todo o dia, na Praça Emília Pereira de Araújo, o público teve acesso ao estande do IFNMG, onde professores, alunos e servidores apresentaram o Campus Arinos aos visitantes, com a distribuição de folders e apresentação de fotos institucionais.

No local, além de equipamentos utilizados em aulas práticas, foram expostos também produtos orgânicos produzidos no próprio Campus com a utilização do sistema PAIS (Produção Agroecológica Integrada Sustentável), projeto desenvolvido pelo IFNMG com o apoio da Fundação Banco do Brasil.

Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG – Campus Arinos