Portal IFNMG - IFNMG ofertará, gratuitamente, teste de proficiência em inglês Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG ofertará, gratuitamente, teste de proficiência em inglês

Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 17h32 | Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 17h55

Estão abertas até 03 de junho as pré-inscrições para o teste de certificação em língua inglesa Toeic (test of english for international communication) no IFNMG. Podem se inscrever, gratuitamente, os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados dos campi Montes Claros, Salinas, Januária e Arinos. Também podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos do IFNMG-Campus Teófilo Otoni.

Estão abertas até 03 de junho as pré-inscrições para o teste de certificação em língua inglesa Toeic (test of english for international communication) no IFNMG. Podem se inscrever, gratuitamente, os estudantes dos cursos técnicos integrados dos campi Montes Claros, Salinas, Januária e Arinos. Também podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos do IFNMG-Campus Teófilo Otoni.

Ao todo, serão oferecidas 34 vagas para cada Campus, e a seleção obedecerá à ordem do pré-cadastro.

A lista dos alunos selecionados será divulgada no dia 06 de junho, próxima terça-feira.

Clique aqui para fazer a sua pré-inscrição.

Data de aplicação das provas nos campi

Campus Arinos: 09/06/2017 às 08:00 horas

Campus Januária: 09/06/2017 às 18:00 horas