Portal IFNMG - Contatos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Contatos

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h27 | Última atualização em Quarta, 24 de Abril de 2024, 15h37
Setores do Ensino
Setor E-mail
Diretoria de Ensino Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Ensino Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Registro Escolares (Secretaria do Ensino Médio, Técnico e ENCCEJA) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Registro Acadêmicos (Secretaria dos Cursos Superiores) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Educação a Distância Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação Pedagógica Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Assuntos Estudantis e Comunitários (Assistência ao educando)
Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Biblioteca Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Setores do Administrativo
Setor E-mail
Diretoria de Administração Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Administração e Infraestrutura Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Compras  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Serviços e Transportes
Núcleo de Almoxarifado e Patrimônio
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Execução Orçamentária e Financeira
Núcleo de Contabilidade
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Gestão de Pessoas Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Chefia de Gabinete Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Pesquisa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenação de Extensão Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Fim do conteúdo da página