Portal IFNMG - PESQUISA: Foi publicado edital que trata do Programa Institucional de bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Junior (PIBIC-JR) e para o Ensino Médio (PIBIC-EM). Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 11h57 | Última atualização em Quinta, 28 de Junho de 2018, 12h34

iniciação cientifica

O IFNMG - Campus Pirapora, torna público o Edital 40/2018, que trata do processo seletivo para concessão de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (BIC-Jr) e Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (BIC-EM), concedidas pelo Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq.

O presente edital tem por objetivo geral fomentar a pesquisa, o desenvolvimento tecnológico e a inovação no IFNMG - Campus Pirapora, estimulando a produção científica e a participação de servidores e alunos nesse processo.

As bolsas do PIBIC-Jr, concedidas pelo IFNMG será no valor de R$ 100,00 (cem reais) mensais e pelo CNPq, programa PIBIC-EM, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais.

A inscrição deverá ser realizada pelo orientador do estudante, no período de 28/06/2018 a 12/07/2018, das 08:00 às 10:30, das 13:30 às 16:00 horas no protocolo do IFNMG – Campus Pirapora.

Para acessar o edital e todos anexos, CLIQUE AQUI.

“A educação é claramente o fator que irá conduzir melhorias na economia em longo prazo. No futuro, software e tecnologia irão permitir que as pessoas aprendam muito com seus colegas.”
Mark Zucherberg

Selo IFNMG 10 anos 3