Portal IFNMG - Campus Pirapora RETIFICA o edital de Assistência Estudantil - 1º Processo/2018 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora RETIFICA o edital de Assistência Estudantil - 1º Processo/2018

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 22h50 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 12h11

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Edital n.º 29/2018, que retifica o Edital n.º28/2018 que trata da concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - 1º Processo/2018.

O programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos regulares, na modalidade presencial de nível técnico profissionalizante ou de graduação do IFNMG, no Campus  Pirapora com renda familiar per capita* de até um salário-mínimo e meio, visando à oferta de auxílios: Permanência I, Permanência II e o Permanência III, que correspondem a três tipos de auxílio financeiro com valores diferenciados para auxiliar os estudantes em algumas das diversas necessidades como alimentação, cópia e impressão, itens escolares e uniforme, moradia, e transporte com o objetivo fim de favorecer a sua permanência no ambiente escolar/acadêmico.

A inscrição do estudante ingressante no Programa de Apoio aos Estudantes será feita por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico (Anexo I) e deverá ser entregue juntamente com toda a documentação comprobatória exigida no edital no período de 02/04/2018 (segunda-feira) a 05/04/2018 (quinta-feira), das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 22h.

Para acessar o edital e suas retificações, clique aqui.