Portal IFNMG - O IFNMG - Campus Pirapora publica edital de eleição de membros do Colegiado dos cursos de Bacharelado em Administração e Engenharia Civil Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 17h40 | Última atualização em Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 21h42

O IFNMG - Campus Pirapora publica edital de elição de mebros do Colegiado dos cursos de Bacharelado em Administração e Engenharia Civil.   O Colegiado de Curso é um órgão normativo e deliberativo que tem por objetivo desenvolver atividades voltadas para a elevação da qualidade do curso, com base no Projeto Pedagógico do Curso.

As incrições de candidatos pode ser feita do dia 05 ao 11 do mês de outubro no setor de protocolo do campus. A ficha de inscrição (Anexo I e Anexo II) encontra-se no final do Edita Nº 43/2016

Confira o edital aqui

Retificação do Edital aqui