Portal IFNMG - Alunos do IFNMG/Campus Pirapora apresentam 10 trabalhos em evento internacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do IFNMG/Campus Pirapora apresentam 10 trabalhos em evento internacional

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2015, 20h33

Membros do grupo de estudos (Saúde, Educação, Trabalho e Gestão - SETEG), apresentaram 10 trabalhos no IV ENCONTRO INTERNACIONAL TRABALHO E PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO DOS TRABALHADORES:ENSINO MÉDIO E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM QUESTÃO. Os trabalhos são frutos de projetos de pesquisa realizados no Campus Pirapora em parceria com outras instituições e vinculados ao SETEG, liderado pelo professor Danilo Lima Carreiro, que atualmente é o Coordenador de Pesquisa do IFNMG/Campus Pirapora.

(Texto do Prof. Danilo Carreiro)