Portal IFNMG - Sábado letivo muito produtivo no Câmpus Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Sábado letivo muito produtivo no Câmpus Almenara

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2015, 18h44

Curso de oratória Olden

Neste sábado (25 de Abril), alunos dos cursos integrados do Câmpus Almenara, participaram de uma aula especial: “Técnicas de oratória: falando em público”, com o professor Olden Hugo.

Os alunos refletiram sobre a postura do orador em relação ao que é dito e também em relação à assembleia, além de pensarem estratégias como a concordância parcial e a oratória da sedução, esta que é uma necessidade nas relações sociointerativas.

Esse momento especial foi programado visando à preparação dos alunos que estarão presentes no Simpósio de Iniciação Científica, em Arinos, de 25 a 30 de abril.

Criado em: 27/04/2015.