Portal IFNMG - Divulgada terceira chamada para Especialização em Informática na Educação no Polo Almenara Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 25 de Abril de 2014, 14h56 | Última atualização em Sexta, 25 de Abril de 2014, 15h00

A Diretoria de Educação a Distância do IFNMG divulgou a terceira chamada de inscritos no processo seletivo simplificado de alunos para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) em Informática na Educação, a ser ofertado no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, para o Polo de Almenara.

Os candidatos convocados devem comparecer ao referido Polo, nos dias 25 e 26 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, com os documentos necessários para realizar a matrícula.

Para mais informações, acesse aqui a terceira chamada e demais documentos referentes ao processo seletivo.