Portal IFNMG - Aumento da oferta de auxílio permanência Ir direto para menu de acessibilidade.

Aumento da oferta de auxílio permanência

Publicado: Sexta, 11 de Abril de 2014, 07h56 | Última atualização em Sexta, 11 de Abril de 2014, 07h56

Logo Assistência Estudantil

NOTA INFORMATIVA

Considerando o aumento do número de estudantes dos municípios circunvizinhos, e que passaram a residir em Almenara para estudar em nossa escola, o IFNMG Campus Almenara preocupado com a garantia de condições de permanência para esses estudantes, resolveu ampliar o número de auxílios permanência concedidos aos estudantes. O auxílio Permanência é destinado a suprir despesas dos estudantes com moradia e transporte.
Além disso, o IFNMG Campus Almenara concedeu a todos esses estudantes, alimentação gratuita na escola.
Portanto, além dos 20 (vinte) auxílios disponibilizados via Edital n°. 03/2014, mais 13 (treze) serão concedidos, beneficiando os estudantes que ficaram na Lista de Espera. Totalizando, 33 (trinte e três) auxílios.

ORIENTAÇÕES GERAIS 2014

RESULTADO DOS RECURSOS INTERPOSTOS edital 03 2014