Portal IFNMG - O IFNMG/Câmpus Almenara torna público o processo de seleção do projeto de extensão “Iniciação de Treinamento em Corridas de Rua” Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

O IFNMG/Câmpus Almenara torna público o processo de seleção do projeto de extensão “Iniciação de Treinamento em Corridas de Rua”

Publicado: Segunda, 07 de Abril de 2014, 11h25 | Última atualização em Segunda, 07 de Abril de 2014, 11h25

equipe corrida 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte Minas Gerais/ Câmpus Almenara torna público o processo de seleção do projeto de extensão “Iniciação de Treinamento em Corridas de Rua”.

O objetivo do projeto é promover o esporte com caráter socioeducativo, fundamentado na participação, na formação e no rendimento, tendo em vista a valorização humana, a promoção social e a melhoria na qualidade de vida.

O projeto tem como público-alvo discentes do IFNMG regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e de graduação, na modalidade presencial, com idade mínima de 16 anos, na data de inscrição e servidores técnicos-administrativos e docentes do IFNMG Campus Almenara.
As inscrições no Processo de Seleção serão realizadas no Setor de Protocolo do Cãmpus Almenara, no período de 07 a 09 de abril de 2014, no horário das 09:00 às 19:30 horas.

Edital 008-2014

Fim do conteúdo da página