Portal IFNMG - Projeto de extensão em Recreação seleciona alunos bolsistas Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto de extensão em Recreação seleciona alunos bolsistas

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2013, 18h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

Logo Recreação

O Coordenador do projeto de extensão Recreação em Futsal, professor Aherton Batista Júnior, no uso das suas atribuições, torna público que no período de 22 de maio de 2013 a 24 de maio de 2013 no setor de Protocolo do IFNMG Campus Almenara, estarão abertas as

inscrições para selecionar alunos para o projeto de extensão Recreação em Futsal.

Essa chamada visa selecionar alunos bolsistas para participar do projeto com ações inerentes às Dimensões de Extensão relativos à comunidade externa vinculados à Bolsas de Extensão para Discentes.

Chamada Interna N. 019.2013
Ficha de Inscrição