Portal IFNMG - Campus Almenara com fornecimento de refeições Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara com fornecimento de refeições

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2013, 15h55 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

DSC01784

Uma alimentação adequada é imprescindível para um bom desempenho acadêmico. E para proporcionar que alunos e servidores do IFNMG, campus Almenara, possam se alimentar bem teve início, na última quinta-feira, 2, o fornecimento de refeições no referido campus.

Para atender à Política de Assistência Estudantil da Instituição, 108 alunos estão sendo beneficiados com o auxílio-alimentação integral. “O Campus Almenara, não mediu esforços para possibilitar o fornecimento de refeições aos estudantes, sendo uma questão planejada e trabalhada constantemente pela gestão, e felizmente obtendo um desfecho de sucesso”, afirma o professor Irã Pinheiro Neiva, coordenador de Extensão.

DSC01791