Portal IFNMG - Assistência Estudantil 2013: Abertura de vagas Ir direto para menu de acessibilidade.

Assistência Estudantil 2013: Abertura de vagas

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2013, 07h24 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2013, 08h53

Estarão abertas no período de 04/03/13 a 12/03/13 as inscrições para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil 2013. O Programa é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação presenciais do IFNMG campus Almenara.

O edital destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio itens escolares e uniformes e auxílio cópia e impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.
As inscrições serão feitas pela internet no site www.ifnmg.edu.br/almenara, no link da Assistência Estudantil, através do preenchimento do Formulário Socioeconômico.

Configura o edital e anexos abaixo:

Anexo I

Anexo II

Retificação

Formulário Auxílio da Assistência Estudantil - 2013 CÂMPUS ALMENARA

Lista dos alunos classificados por auxílio