Portal IFNMG - Renovações de matrículas para os(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos presenciais Integrados e Concomitante/Subsequente Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 06 de Julho de 2023, 10h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 22h08

Renovações de matrículas apenas para os(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos presenciais e Concomitante/Subsequente.

2ª Semestre de 2023

O período: 05/07 a 09/07/2023.

O Campus Avançado de Porteirinha informa que iniciamos o período para renovações de matrículas dos(as) alunos(as) dos Cursos Técnicos presenciais Concomitantes/Subsequentes.

As solicitações serão realizadas través do sistema Cajuí.

Conforme previsto no Regulamento dos Cursos Técnicos do IFNMG:
• A matrícula será obrigatoriamente renovada a cada período letivo;
• A não renovação de matrícula implica abandono do curso e a perda do direito de matricular-se nos períodos subsequentes;

Para Renovação de matrícula será necessário anexar o COMPROVANTE DE QUITAÇÃO ELEITORAL, emitido pelo: https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral , caso o discente tenha mais de 18 anos.

1 – Clique aqui para baixar o passo a passo de como solicitar a renovação de matrícula pelo Cajuí;
• Passo a passo

2 – Em caso de aluno menor de idade: Baixe a modelo de autorização (Apenas para alunos menores de idade).
• Modelo de autorização