Portal IFNMG - Comunicado CAE: Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado CAE: Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 15h39 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2024, 19h05

A Coordenadoria de Assuntos Estudantil (CAE) do IFNMG/Campus Pirapora comunica que não realizará atendimentos, uma vez que os servidores do IFNMG/Campus Pirapora aderiram ao movimento grevista (por tempo indeterminado) e também pela suspensão do calendário letivo 2024, a partir de 08/04/2024.

Dessa forma, informamos que:

1. O EDITAL Nº 35/2024 DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA E APOIO AOS ESTUDANTES (PAAE) DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL (seleção de auxílios) permanecerá com as inscrições abertas durante a greve. O cronograma será retificado, garantindo a prorrogação do prazo de inscrição, em até 2 semanas, após o retorno das atividades escolares regulares.
    Neste sentido, orientamos que o discente que tenha dúvidas quanto ao preenchimento, documentação obrigatória ou qualquer dificuldade NÃO DEVE CONCLUIR E SUBMETER/ENVIAR a sua inscrição, pois após o envio não é possível fazer alterações. O discente deve aguardar o retorno das atividades, uma vez que, após o retorno das atividades escolares, haverá atendimento da Comissão de Assistência Estudantil em plantões presenciais, nos três turnos, lives para orientação e tira dúvidas, bem como atendimento pelo WhatsApp do NUPAC para o envio correto da inscrição.

2. Os discentes que estão vivenciando situações urgentes e necessitam de atendimento do PROGRAMA DE AUXÍLIO EMERGENCIAL, aquelas previstas no artigo 4º, inciso XVII do Regulamento da Política de Assistência Estudantil, podem entrar em contato com a assistente social, Jacqueline Alves, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atenciosamente,
CAE - IFNMG/Campus Pirapora