Portal IFNMG - A EJ Consult torna público edital de processo seletivo para novos membros Ir direto para menu de acessibilidade.

A EJ Consult torna público edital de processo seletivo para novos membros

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 10h31 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2024, 16h50

Hoje, 13 de março, a EJ Consult torna público o Edital n. º 01/2024 que tratar do processo seletivo para selecionar novos membros associados para a empresa.

A Empresa Júnior do IFNMG – Campus Pirapora é uma entidade jurídica de direito privado constituída sob a forma de associação sem fins lucrativos, estabelecida em 15 de março de 2016. Seu objetivo reside em oferecer serviços à comunidade local de Pirapora e região, ao mesmo tempo em que promove o aprimoramento da formação acadêmica dos estudantes, preparando-os para assumirem papéis empreendedores com elevados padrões éticos e profissionais.

Como uma associação civil sem fins lucrativos, a EJ Consult busca integrar de maneira sinérgica a teoria acadêmica com a prática do mercado, proporcionando aos alunos uma experiência enriquecedora.

O propósito do edital consiste em atrair indivíduos dotados de competência e qualificações que possuam a capacidade de cultivar uma postura profissional e ética em relação às suas responsabilidades. Espera-se que os candidatos estejam prontos para assumir a responsabilidade por suas ações, desempenhando as funções atribuídas a eles com diligência e colaborando de maneira cooperativa dentro da empresa. É fundamental que não sobreponham seus interesses pessoais aos objetivos organizacionais, demonstrando assim, um comprometimento integral. Além disso, é necessário estar aberto a compreender e difundir os princípios do Movimento Empresa Júnior para contribuir ativamente para o crescimento e desenvolvimento da EJ Consult.

O período de  inscrição será de 15/03 a 11/04, até às 23h59min.

Para inscrição, o candidato deverá preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYw8cBJbnMd3rBYklAqCT0CWv0dXpoQxVckSxvG4bpCyuhrw/viewform?usp=sf_link

Acompanhe abaixo todo percurso do processo seletivo

[25/03/2024]  - Homologação das inscrições

[13/03/2024]  - Edital nº 01/2024 - Processo Seletivo novos membros EJ Consult.