Portal IFNMG - Publicado resultado final do Curso de Formação Continuada (FIC) de Costureiro de Máquina Reta e Overloque e Curso de Montagem de Sistemas Fotovoltaicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 15h55 | Última atualização em Sexta, 19 de Agosto de 2022, 08h09

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o RESULTADO FINAL  de Costureiro de Máquina Reta e Overloque e para o Curso de Montagem de Sistemas Fotovoltaicos.

Para efetivar a matrícula, os candidatos selecionados deverão comparecer ao IFNMG- Campus Pirapora, Rua Humberto Mallard, 1355, Bairro Santos Dumont, Pirapora/MG, no período reservado para matrícula (previamente agendado), conforme cronograma disposto no item 9, portando os ORIGINAIS E CÓPIAS DOS DOCUMENTOS listados no item 7.

No ato da matrícula o candidato deverá portar os seguintes documentos:

• Carteira de Identidade (ORIGINAL E CÓPIA);
  • CPF (ORIGINAL E CÓPIA);
  • 1 (uma) foto, recente, 3 x 4 colorida (ORIGINAL);
  • Comprovante de residência (ORIGINAL E CÓPIA);
  • Comprovante de escolaridade (ORIGINAL E CÓPIA): a. Histórico Escolar do Ensino Fundamental I (1º grau - 1º ao 5º ano); ou b. Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental emitidos por Instituição Oficial reconhecida.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (ORIGINAL E CÓPIA);
  • Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia) (ORIGINAL E CÓPIA);
  • Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral (ORIGINAL);

Maiores informações e cronograma através do Edital 146 de 29 de julho de 2022 ou pelo telefone (38) 3218-7373.

Clique aqui para acessar o resultado.