Portal IFNMG - Laboratório Móvel de Informática do IFNMG em Jequitaí/MG Ir direto para menu de acessibilidade.

Laboratório Móvel de Informática do IFNMG em Jequitaí/MG

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2022, 09h03 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 07h48

BANNER PARA DIVULGACAO - IMAGEM PRINCIPAL__500PX.jpgEntre os dias 13 e 17 de junho de 2022 a carreta com o laboratório móvel de informática do IFNMG esteve no município de Jequitaí atendendo à comunidade escolar da região com cursos básicos de informática que atendeu a mais de 150 alunos.

A oferta dos cursos foi um sucesso, e de acordo com o Prefeito Municipal, Eldimá Caldeira Benfica "é um avanço na educação e um incentivo para que a população tenha educação de qualidade e novos rumos, principalmente pós pandemia, quando precisamos investir na educação e cursos técnicos".

O projeto que foi uma iniciativa da equipe do Núcleo de Relações Interinstitucionais contou com apoio da equipe de instrutores da Reitoria, a Pró Reitoria de Extensão e Cultura e a Coordenação de Extensão e Cultura do Campus Pirapora.

Clique aqui e acesse as fotos.