Portal IFNMG - Curso FIC Costureiro Industrial - 5ª Chamada Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso FIC Costureiro Industrial - 5ª Chamada

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 10h20 | Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 13h08

O IFNMG - campus Pirapora publicou a convocação para a 5ª chamada de matrículas do curso de formação inicial de costureiro industrial do vestiário.

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá comparecer ao IFNMG- Campus Pirapora, Rua Humberto Mallard, 1355 - Bairro Santos Dumont - Pirapora/MG, no dia 14/01/2022, no horário previamente agendado com os seguintes documentos:

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- 01(uma) foto, recente, 3 x 4 colorida;
- Comprovante de residência;
- Comprovante de escolaridade:
  a. Histórico Escolar, original e cópia do Ensino Fundamental (1º grau); ou
  b. Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental emitidos por Instituição Oficial reconhecida
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Comprovante de quitação com o Serviço Militar para candidatos brasileiros do sexo masculino, maiores de 18 anos (original e cópia);
- Certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos, disponível no link: https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

Para realizar a matrícula e entregar os documentos originais, o candidato deverá agendar o atendimento presencial pelo telefone (38) 984084454 whatsapp20px .

Acesse o lista dos convocados para matrícula aqui