Portal IFNMG - Nota Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota

Publicado: Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 15h44 | Última atualização em Segunda, 15 de Janeiro de 2024, 15h44

Prezados Candidatos,

É com grande satisfação que informamos sobre o seu êxito no Processo Seletivo 1-2024 para os cursos das modalidades Integrado ao Ensino Médio e Concomitante/Subsequente em nossa instituição. Parabéns por essa conquista!

Tendo em vista o expressivo número de candidatos aprovados, a matrícula será realizada de maneira organizada para garantir eficiência e comodidade a todos. Portanto, é fundamental que todos estejam cientes do procedimento a ser adotado.

As matrículas serão efetuadas mediante a distribuição de senhas, a fim de proporcionar um atendimento mais equitativo e evitar longos períodos de espera. Destacamos que a retirada das senhas ocorrerá por ordem de chegada e terá início às 8:00 da manhã e também às 13h de cada dia de matrícula. A instituição tem capacidade de efetuar aproximadamente 40 matrículas por turno.

Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que o processo de matrícula transcorra de maneira tranquila e eficiente. Reforçamos nosso compromisso em proporcionar um ambiente educacional de qualidade e enriquecedor para todos os estudantes.

Caso haja dúvidas ou necessidade de informações adicionais, estamos à disposição para esclarecimentos por meio do contato 2103-4141.

Agradecemos pela escolha de nossa instituição e desejamos a todos um excelente início nessa nova etapa acadêmica.

Atenciosamente,

Diretoria de Ensino