Portal IFNMG - Biblioteca disponibiliza serviço especial de empréstimos no período de férias Ir direto para menu de acessibilidade.

Biblioteca disponibiliza serviço especial de empréstimos no período de férias

Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h24 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 16h24

Pensando na comodidade dos alunos e servidores do campus, a Biblioteca disponibiliza, a partir de hoje, 04/12/23, o serviço especial de empréstimos/renovação no período das férias. O “Empréstimo de férias” possibilita aos usuários a extensão do prazo de devolução dos empréstimos presenciais ou renovações pela internet. Assim,  todos os empréstimos e renovações realizados terão as devoluções agendadas para o mês de fevereiro de 2024. Esta é uma modalidade de empréstimo especial, e que estará em vigor apenas durante o período de férias escolares e acadêmicas.

Venham nos visitar!

Fale conosco pelo seguintes canais:

Telefone: (38) 2103-4148

Instagram: @bibliotecaifmoc