Portal IFNMG - Convocação dos candidatos aprovados em 2ª chamada para a realização de matrícula para a 3ª Oferta do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais - EnergIF Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Convocação dos candidatos aprovados em 2ª chamada para a realização de matrícula para a 3ª Oferta do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais - EnergIF

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 12h01 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 10h26

Foi publicada a 2ª chamada do curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis, do Programa Qualifica Mais - EnergIF, convocando os candidatos aprovados para realizarem a matrícula para a 3ª Oferta. Os convocados deverão entregar a documentação necessária para matrícula, conforme descrita no edital de convocação, nos dias 25 e 26 de agosto de 2022, das 13h às 19h no seguinte local:

IFNMG-Campus Montes Claros - Rua dois 300, Village do lago, Montes Claros/MG - 39404-058 / Prédio Administrativo - Biblioteca

Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página