Portal IFNMG - Inscrições abertas para o curso design, fabricação digital e oratória Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições abertas para o curso design, fabricação digital e oratória

Publicado: Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 16h41 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2022, 09h21

fabricacao digital

As inscrições para o curso FIC Design, Fabricação Digital e Oratória, com carga horária de 64 horas do Campus Montes Claros, ministrado pelos professores Wagner Leite Araújo e Gilda Maria Rodrigues, começam nesta sexta-feira (18/2) e vão até o dia 25/2.

O cadastro dos interessados deve ser feito preenchendo o formulário de matrícula que será disponibilizado via google forms. O curso está disponível para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFNMG – Campus Montes Claros.

O propósito do curso é preparar discentes para operarem tecnologias de prototipagem com base digital, bem como oferecer um ensino deliberado, explícito e sistemático de técnicas de oratória com o objetivo de aprimorar as habilidades comunicacionais dos estudantes.

O curso será realizado no período de 7 de março a 6 de maio de 2022. Inicialmente, serão ofertadas 12 vagas, embora o presente processo possa ser empregado para a composição de novas turmas.

Ao se inscrever para o curso, o candidato estará apto a participar de um sorteio público, caso o número de candidatos seja superior ao número de vagas.

LINK PARA INSCRIÇÃO: