Portal IFNMG - IFNMG - Campus Montes Claros lança Programa Auxílio Saúde ( PSaúde Mental) Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG - Campus Montes Claros lança Programa Auxílio Saúde ( PSaúde Mental)

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 15h59 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 16h50

O IFNMG - Campus Montes Claros, por meio da Coordenadoria de  Assuntos Estudantis - CAE torna público o Edital de seleção para o Programa Auxílio Saúde (PSaúde Mental), que tem como objetivo auxiliar o (a) estudante, por meio do subsídio financeiro, a custear parte do tratamento médico e/ou psicológico e a aquisição de medicamentos necessários ao seu tratamento.

A criação do PSaúde Mental é subsidiada pelo Programa de Atenção à Saúde, previsto no âmbito do regulamento da Política de Assistência Estudantil do IFNMG e disponibiliza subsídio financeiro, exclusivamente, para tratamento na área da saúde mental dos (as) estudantes matriculados no IFNMG - Campus Montes Claros em situação de vulnerabilidade socioeconômica e mediante comprovação da necessidade do tratamento.

A inscrição ao Programa Auxílio Saúde poderá ser realizada a qualquer tempo, por meio de requerimento disponibilizado no site Institucional. Os estudantes serão atendidos conforme disponibilidade orçamentária, desde que atendam aos requisitos e condições de participação previstos no referido edital.

Informações, clique aqui