Portal IFNMG - O IFNMG Campus Januária completa 62 anos! Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h33 | Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 09h33

WhatsApp Image 2022 12 19 at 09.20.34

18 de dezembro de 2022

Aniversário de 62 anos do IFNMG – Campus Januária

PARABÉNS, CAMPUS JANUÁRIA!

Como cresceu, desenvolveu, passou por diversas alterações no decorrer desses 62 anos de histórias e estórias.

Nesse ano, que alegria, tivemos o prazer de receber a visita em nosso Campus do Senhor João Lincoln de Almeida, filho do Coronel Manoel José de Almeida, idealizador de nossa instituição em 1960.

Editada

E, para continuar com o anseio do Coronel, o nosso querido Colégio Agrícola, Escola Agrotécnica, Cefet, IFNMG – Campus Januária, a cada ano se fortalece mais e mais, prova disso é superar as dificuldades desse último ano.

Quanta angústia em meio a incertezas orçamentárias, corte de recurso, mas você é um forte, é norte-mineiro desse barranco do Velho Chico e, por isso, avançou e continua a avançar porque amadurece a cada ano em meio aos desafios para ofertar ensino público, gratuito e de qualidade.

Parabéns, servidores aposentados e ativos, terceirizados, alunos, egressos e parceiros, é uma honra tê-los como parte dessa história de relevantes serviços educacionais prestados à Comunidade.

Parabéns pelos 62 anos, Campus Januária!