Portal IFNMG - Dia do Estudante é comemorado no Câmpus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Dia do Estudante é comemorado no Câmpus Teófilo Otoni

Publicado: Quarta, 12 de Agosto de 2015, 18h01 | Última atualização em Quinta, 13 de Agosto de 2015, 16h47

O Câmpus Teófilo Otoni e o Centro de Educação Profissional-CEP estiveram em festa no dia 11 de agosto. Em uma ação conjunta promoveram uma Homenagem àquele que nos motiva todos os anos: O Estudante!

A comemoração foi realizada no CEP, nos períodos vespertino e noturno, e contou com a participação dos estudantes dos Cursos Técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente, além dos respectivos professores.

Durante a homenagem os alunos foram celebrados com uma bela mensagem, apresentação musical do Prof. Lucas Ferrari, um delicioso lanche e muita alegria e descontração.

O Dia do Estudante é uma data muito especial, pois é um momento de homenagear a todas as pessoas que valorizam o conhecimento e o crescimento pessoal. A Educação ajuda não somente ao desenvolvimento de um país, mas de cada indivíduo, pois o prepara para a vida e assegura o cumprimento dos seus direitos.

Veja as fotos do evento na página do Facebook do IF Teófilo Otoni.