Portal IFNMG - Abertas inscrições para Feira de Projetos Inovadores Ir direto para menu de acessibilidade.

Abertas inscrições para Feira de Projetos Inovadores

Publicado: Quarta, 06 de Agosto de 2014, 08h04 | Última atualização em Quinta, 07 de Agosto de 2014, 08h14

arte

Alunos e professores do IFNMG, de cursos técnicos e superiores, podem inscrever suas equipes para a Feira de Projetos Inovadores, que será promovida nos Câmpus Araçuaí, Salinas, Januária e Pirapora, em parceira com o Polo de Inovação do município correspondente.

As inscrições estão abertas pelo link https://imersaoempreendedora.typeform.com/to/bYKNXi e seguem até o dia 31 de agosto.

As equipes podem ser formadas por dois a seis integrantes, sendo apenas alunos ou alunos e docentes, não sendo permitida a formação de equipes somente com docentes. Pessoas de outras instituições também podem integrar as equipes.

Em cada câmpus, serão selecionados 20 projetos com maior potencial tecnológico e/ou empreendedor para serem expostos na Feira de Projetos, que será realizada em data a ser definida em cada unidade, entre os meses de outubro e novembro deste ano.

Dos projetos selecionados no momento da inscrição, os dez considerados com o melhor potencial de negócios participarão, ainda, da competição de negócios promovida na Feira, isso depois que a equipe responsável receber treinamento e acompanhamento remoto por uma equipe especializada em aceleração de novos negócios. Os três melhores projetos serão premiados.

Acesse aqui o regulamento da Feira de Projetos Inovadores.