Portal IFNMG - Curso Técnico de Segurança do Trabalha realiza visita técnica Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso Técnico de Segurança do Trabalha realiza visita técnica

Publicado: Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h04 | Última atualização em Quarta, 21 de Maio de 2014, 10h04

Foto01-20140521

No último dia 26, os alunos do 2º módulo do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, sob a coordenação do prof. Luciano Diniz, visitaram a indústria têxtil Cia de Fiação e Tecidos Cedronorte, no município de Pirapora. A visita propiciou aos alunos o conhecimento do processo de produção da referida empresa, além de apresentar as medidas de segurança do trabalho implantadas pela mesma, o que contribui, significativamente, à verificação na prática,  pelos discentes, do conteúdo aprendido em sala de aula.

Foto02-20140521