Portal IFNMG - Campus Pirapora abre inscrições para pré-matrículas em cinco cursos do PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora abre inscrições para pré-matrículas em cinco cursos do PRONATEC

Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2013, 18h18 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC do IFNMG Campus Pirapora abre inscrições para pré-matrículas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Auxiliar Administrativo, Costureiro Industrial do Vestuário, Cuidador de Idoso, Cuidador Infantil e Tecelão. Os cursos serão de curta duração - aproximadamente 03 (três) meses - sendo totalmente gratuitos. O período de pré-matrículas será de 19 a 31/08 no horário de 08h00 às 17h00, no CRAS - Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Nossa Senhora Aparecida, localizado na Av. Comandante Santiago Dantas, 692 – Pirapora.

Os alunos receberão ajuda de custo (transporte e alimentação), além de material didático e certificado no final do curso, caso sejam aprovados.

Podem se inscrever aquelas pessoas que possuem a escolaridade mínima exigida, idade mínima de 16 anos, e que preferencialmente possuam cadastro no CadÚnico ou estar inscrito em algum programa de inclusão do Governo Federal (informações em anexo – clique aqui).

Documentos necessários para a inscrição (pré matrícula):
Carteira de Identidade;
CPF;
Carteira de Trabalho (para maiores de 18 anos);

A Aula inaugural está prevista para o dia 16/09 às 19h no Anfiteatro do IFNMG Campus Pirapora.

Mais informações:
Pronatec IFNMG Campus Pirapora: (38) 3749.6950 – de 13h30 às 22h00