Portal IFNMG - Campus Pirapora publica 2º Edital de Assistência Estudantil 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Pirapora publica 2º Edital de Assistência Estudantil 2013

Publicado: Quinta, 15 de Agosto de 2013, 08h08 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Campus Pirapora, torna público o Processo Seletivo para a concessão de benefícios do Programa de Assistência Estudantil 2013, observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital 16/2013 Assistência Estudantil.

Destinado a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte (municipal e intermunicipal) e auxílio cópia impressão, promovendo condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

As inscrições serão feitas pela internet no site www.ifnmg.edu.br/pirapora, no link da Assistência Estudantil/Editais - [CADASTRO ON-LINE] e através do preenchimento do Questionário Socioeconômico (imprimir e anexar com a documentação exigida), entre os dias 15/08/2013 a 23/08/2013.

Horário para entrega da documentação. Serviço de Apoio Pedagógico.

» Manhã - 08:00 às 11:00h

» Tarde - 13:00 às 17:00h

» Noite – 19:00 às 22:00h

Fonte: Comissão de Assistência Estudantil Campus Pirapora