Portal IFNMG - Acadêmico do 2º Período do Curso de Bacharelado em Administração do IFNMG/Campus Pirapora é selecionado para o Programa Jovens Talentos para a Ciência Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2013, 20h22 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

José Rodrigo Pereira Dias 2º período Administração

O acadêmico José Rodrigo Pereira Dias do 2º período do Curso de Bacharelado em Administração do IFNMG/Campus Pirapora foi selecionado como bolsista do programa “Jovens Talentos para a Ciência – Capes/CNPq” . Tal programa destina-se ao incentivo à iniciação científica, e tem como público-alvo os estudantes de graduação de todo o país e de todas as áreas do conhecimento tendo como objetivo precípuo a inserção precocemente de estudantes no meio científico. Os estudantes recém-ingressos (2012/2 e 2013/1) em universidades federais e institutos federais de educação são selecionados mediante prova de conhecimentos gerais. O aluno selecionado participará de uma série de atividades relacionadas à iniciação científica previstas no programa durante 12 meses sob a coordenação da Capes/CNPq.

A comunidade acadêmica do IFNMG/Campus Pirapora, a Coordenação de Pesquisa e Inovação e o Diretor Geral Professor Júlio César Pereira Braga parabenizam o acadêmico pelo feito e reforçam a importância da Iniciação Científica no Curso de Bacharelado em Administração como sendo um dos pilares fundamentais para a formação dos nossos profissionais.

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora