Portal IFNMG - Festa Junina 2013 do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Festa Junina 2013 do Campus Pirapora

Publicado: Domingo, 28 de Julho de 2013, 14h35 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

No dia 13 de julho de 2013, no Portal de Eventos, aconteceu o III Arraiá Federá, a Festa Junina do IFNMG/Campus Pirapora. Participaram do evento cerca de 800 pessoas entre alunos e seus familiares, servidores e comunidade local. O público presente pode apreciar atrações como: Banda regional, quadrilha, barraquinhas, comidas típicas, sorteio de prêmios e muita animação.

A festa serve para que os alunos do Campus Pirapora desenvolvam ações relacionadas à socialização, marketing, empreendedorismo e plano de negócio, pois, algumas turmas foram responsáveis por montar barraquinhas com variados produtos, com o objetivo de arrecadar fundos para seus eventos comemorativos após a conclusão dos respectivos cursos.

O evento foi um sucesso e possivelmente deverá ser expandido, no próximo ano, no tocante ao público-alvo e número de turmas participantes.

A Direção do Campus Pirapora agradece ao professor Douglas Santana presidente da comissão organizadora, agradecendo assim a todos os participantes, pelo empenho e dedicação demonstrados na organização deste evento.

Assessoria de Comunicação / Campus Pirapora