Portal IFNMG - Estão abertas as inscrições para o PROGRAMA INSTITUCIONAL DE ESTÁGIOS OBRIGATÓRIOS NÃO REMUNERADOS Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 19 de Março de 2013, 13h58 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2013, 17h26

dest-001-12

O Instituto Federal do Norte de Minas Campus Pirapora, torna público o Edital Nº 38/2012 que dispõe sobre o Programa Institucional de Estágios Obrigatórios Não Remunerados, destinado especialmente a estudantes do IFNMG Campus Pirapora, e de outras Instituições de Ensino, regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio e em cursos de nível superior.

As inscrições serão realizadas apenas presencialmente, no período de 20 de dezembro de 2012 a 20 de dezembro de 2013, em horário comercial, no Setor de Protocolo do Campus Pirapora o questionário necessário para inscrição está disponível no edital.

Maiores informações no Edital e no site www.ifnmg.edu.br/pirapora