Portal IFNMG - CAMPUS PIRAPORA REALIZA CADASTRO DE RESERVA PARA VAGAS EM CURSOS DO PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.

CAMPUS PIRAPORA REALIZA CADASTRO DE RESERVA PARA VAGAS EM CURSOS DO PRONATEC

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2013, 17h53 | Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2013, 17h15

O IFNMG - Campus Pirapora informa que no período de 05 a 15/03/2013 estará recebendo inscrições para cadastro reserva de vagas para cursos FIC - Formação Inicial e Continuada - ofertados no primeiro semestre de 2013 pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) . Podem se inscrever alunos matriculados na rede pública de ensino, titular ou dependente de benefício de transferência de renda (Bolsa-Família, Bolsa Escola, etc), trabalhadores cadastrados em Associações (pescadores, apicultores, silvicutores, etc), deficientes físicos e beneficiários de seguro desemprego de Pirapora e região.

Serão ofertados dois cursos, a saber:

1.         AUXILIAR DE CONTABILIDADE – Noturno (18h10 às 21h50)

Requisitos: Ensino Fundamental Completo

2.         SOLDADOR NO PROCESSO ELETROREVESTIDO E BAIXA LIGA – Noturno (18h00 às 21h50)

Requisitos: Ensino Fundamental Completo e idade igual ou maior que 18 anos.

Solicita-se que os interessados já levem todos os documentos necessários: cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF, Declaração de Escolaridade de conclusão do Ensino Fundamental, comprovante de residência e documento comprobatório da situação que justifica o critério utilizado para inscrição (cópia de cartão de Bolsas, de carteirinha de associação, 2ª via do pedido do seguro desemprego, etc). Ressalta-se que para fazer jus a vaga os interessados precisam atender apenas um dos requisitos.

Os candidatos que tenham menos de 18 anos, no caso de candidatos ao Curso de Auxiliar de Contabilidade, deverão vir acompanhados de um responsável legal (pai, mãe ou pessoa legalmente instituída para apresentar-se como responsável).

As inscrições acontecerão no período de 05 a 15/03/2013, na Secretaria do Pronatec - IFNMG- Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont, das 08h00 às 11h00 e 14h00 às 17h00.

Maiores informações e esclarecimentos entrar em contato com a equipe do PRONATEC do IFNMG - Campus Pirapora.

Com Informações de Eliane Magalhães

Campus Pirapora realiza cadastro reserva para vagas em cursos do Pronatec

Serão ofertados dois cursos, a saber:

1.         AUXILIAR DE CONTABILIDADE – Noturno (18:10 h às 21:50h)

Requisitos: Ensino Fundamental Completo

Requisitos: Ensino Fundamental Completo e idade igual ou maior que 18 anos.

Com Informações de Eliane Magalhães