Portal IFNMG - Atenção candidatos inscritos no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Atenção candidatos inscritos no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC

Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2012, 20h51 | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2012, 20h52

Banner PRONATEC

A coordenação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC no IFNMG - Campus Pirapora, informa a todos os candidatos inscrito no cadastro reserva para os cursos do PRONATEC que, neste momento, somente os alunos que estão matriculados no Ensino Médio das escolas públicas poderão ser matriculados até o limite de vagas, já que a parceira demandante é a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Informa-se ainda que por motivo de NÃO preenchimento das vagas através do processo de inscrição de cadastro reserva, com alunos matriculados no Ensino Médio de escola pública estadual conforme exigência da parceira demandante SEE/MG, alguns cursos não serão ofertados no 1º semestre de 2012, conforme divulgado em notícias anteriores (Agente de Informações Turísticas, Programador WEB, Operador de Computador e Cuidador de Idoso). Tais cursos tiveram a sua oferta adiada para o segundo semestre de 2012, com previsão de início em 01/10/2012.

Os cursos com previsão para início em 21/05/2012, são:

1. Técnico em Informática - vespertino
2. Técnico em Administração - vespertino
3. Auxiliar de Administração de redes - vespertino
4. Auxiliar de Pessoal - Noturno
5. Auxiliar Administrativo - Matutino

Veja o resultado final dos cursos que serão ofertados a partir de 21/05/2012:
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Resultado Final para Cursos Técnicos (pdf/182Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Resultado Final para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) (pdf/186Kb)
http://www.ifnmg.edu.br/arquivos/2011/pdf.gif Lista de Espera (pdf/186Kb)

Em breve divulgaremos a data de confirmação de matrícula.

Em outro momento, após serem efetivadas outras pactuações com outros parceiros demandantes, comunicaremos aos demais candidatos (egressos de escolas públicas, beneficiários de transferência de renda e trabalhadores) através desse site (www.ifnmg.edu.br) sobre o início de novos cursos.

Maiores informações com Maria Neuza na Coordenadoria de Gestão de Pessoas no IFNMG - Campus Pirapora - Rua Humberto Mallard, 1355 – Bairro Santos Dumont ou pelo Telefone (38) 3749 6950.

Fim do conteúdo da página