Portal IFNMG - Gincana promove acolhida a ingressantes do Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.

Gincana promove acolhida a ingressantes do Campus Pirapora

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2011, 09h28 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2015, 21h26

Evento reuniu alunos e servidores em momento de integração

Os alunos veteranos dos cursos técnicos em Administração, Edificações e Informática do Campus Pirapora, juntamente com uma comissão organizadora, formada por servidores, realizaram a Gincana Acolhida Cidadã para recepcionar os ingressantes dos cursos técnicos em Administração e Informática/Integrado e em Segurança do Trabalho/Concomitante e Subsequente.

A gincana aconteceu na tarde do último sábado, dia 26 de fevereiro, no próprio Campus e teve como objetivo promover a integração entre a comunidade escolar, sensibilizando e criando um espaço de confraternização, de modo a abolir atitudes que possam ferir o respeito e a ética. As equipes participantes executaram todas as provas com entusiasmo e respeito, transformando a tarde de sábado num momento de alegria e muito lazer.