Portal IFNMG - Inclusão Digital 2021: Período de Entrega do Comprovante de Instalação da Internet Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 19h26 | Última atualização em Quarta, 18 de Agosto de 2021, 19h26

Conforme previsto nos editais de concessão do auxílio inclusão digital, os estudantes contemplados devem comprovar a instalação de internet após o recebimento do auxílio.

Prezado Estudante, para a comprovação da instalação da internet, anexe no formulário abaixo o contrato firmado com a empresa de internet.

Se você solicitou o valor à parte para a instalação, inclua também os comprovantes da despesas. Ex.: Nota fiscal de roteador, prestação de serviços, taxa de instalação, antena, modem e etc.

Link para comprovação:https://forms.gle/j65reF68z3tkWzes6

AUXILIO INCLUSAO DIGITAL 2021 CAMPUS ALMENARA