Portal IFNMG - Publicado o Edital para Concessão de Auxílio Inclusão Digital aos Discentes do Campus Almenara no ano de 2021 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 18h51 | Última atualização em Terça, 11 de Maio de 2021, 18h51

1. DO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL

1.1 O auxílio inclusão digital tem por finalidade proporcionar ao estudante do IFNMG - Campus ALMENARA condições de acesso à internet, para manutenção da vinculação escolar e acadêmica, tendo em vista a implementação das atividades pedagógicas não presenciais em cursos presenciais, em função da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus.

4. DA INSCRIÇÃO

4.1 A inscrição do estudante será realizada por meio de formulário digital disponível no link https://forms.gle/LjCz7PdxYCVgSCp2A no período de 17/05/2021 a 28/05/2021 conforme o Cronograma, item 3 deste edital.

Acesse o edital completo aqui.