Portal IFNMG - Campus Almenara parabeniza alunos que participaram do II JIFENMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Almenara parabeniza alunos que participaram do II JIFENMG

Publicado: Terça, 26 de Maio de 2015, 17h18 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h34

Foto delegação Almenara 1

O II Jogos Intercâmpus do IFNMG – JIFENMG, realizado no Câmpus Salinas de 18 e 22 de maio, celebrou o espírito esportivo, a integração entre os Câmpus, a prática de esportes e a unicidade do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

Parabenizamos aos alunos do Câmpus Almenara que não mediram esforços para conquistarem suas medalhas e troféus. Vocês são motivo de orgulho para nossa Instituição!

Confira abaixo os resultados do Campus Almenara no II JIFENMG:

JIFENMG

Fotos do II JIFENMG podem ser acessadas na página do IFNMG no Facebook.

Assista abaixo um vídeo-reportagem sobre os Jogos, com depoimentos de alunos e gestores do IFNMG e imagens do JIFENMG

Criado em: 26/05/2015.