Portal IFNMG - Câmpus Almenara se prepara para os Jogos Intercampi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Maio de 2015, 16h22

Jogos Intercampi1

Fonte: Assessoria de Comunicação

Os alunos do Câmpus Almenara estão ansiosos pela segunda edição dos Jogos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (JIFENMG) que acontecerão no período de 18 a 22 de maio de 2015, no Câmpus Salinas.

O Jifenmg 2015 terá as seguintes modalidades esportivas: futsal, vôlei, basquete, handebol, atletismo - corridas e saltos, tênis de mesa e xadrez.

Jogos Intercampi2

Fonte: Assessoria de Comunicação

Os treinamentos são dirigidos pelo Prof. de Educação Física Carlos Jorge Ferreira de Carvalho e estão ocorrendo nas quadras do SESC no período  de 22/04/2015 á 14/05/2015, de segunda á quinta, das 18 às 20:30h.

Alunos regulamente matriculados nos Campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Januária, Montes Claros, Pirapora e Salinas disputarão os jogos.

Os Campi vencedores das diversas modalidades estarão classificados para participar dos Jogos das Instituições Federais – JIF, etapa regional, em local e data a serem definidos, representando o IFNMG.

Jogos Intercampi3

Objetivos

O Jifenmg é promovido pela Pró-Reitoria  de  Extensão  e  pelos  Campi do IFNMG,  tendo  como coordenadores os professores de Educação Física.

Entre os objetivos dos jogos, destacam-se: promover a formação humana pela prática desportiva; valorizar o caráter educativo e socializador através do desporto; respeitar o coletivo e as diferenças; e integrar social e culturalmente alunos e servidores do IFNMG.

Na oportunidade, agradecemos ao Sesc Almenara pela parceria nos espaços para treinamentos e desejamos sucesso aos alunos do Câmpus Almenara.

Criado em: 11/05/2015