Portal IFNMG - Joyce Meire da Silva França, professora de Ciência da Computação do IFNMG campus Almenara, apresenta trabalho científico em conferência internacional Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Joyce Meire da Silva França, professora de Ciência da Computação do IFNMG campus Almenara, apresenta trabalho científico em conferência internacional

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2015, 17h27

Joyce Meire 1

O trabalho intitulado como “SOAQM: Quality Model for SOA Applications based on ISO 25010” desenvolvido durante as pesquisas de doutorado deu origem a um artigo científico que foi aceito para publicação na conferência ICEIS. A ICEIS (International Conference on Enterprise Information Systems) é uma conferência internacional na área de Ciência da Computação e está qualificada como conceito B1 pela CAPES.

O artigo “SOAQM: Quality Model for SOA Applications based on ISO 25010” propõe um novo modelo de qualidade baseado na ISO 25010 para avaliar aplicações orientadas a serviços. O artigo foi publicado e apresentado em inglês na conferência ICEIS que aconteceu em Barcelona – Espanha nos dias 27 a 30 de Abril. O artigo foi aceito como artigo completo de 12 páginas e será publicado nos anais da conferência.


Curriculo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3433407443582035

Site da conferência: http://www.iceis.org/

Joyce Meire 2

Joyce Meire da Silva França - Professora de Ciência da Computação: Inteligência Artificial e Engenharia de Software no IFNMG campus Almenara.

Estudante de Doutorado no programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Uberlândia.

Criado em: 07/05/2015

Fim do conteúdo da página