Portal IFNMG - Trabalho de Pesquisa Científica do Câmpus Almenara é premiado na SIC 2015 Ir direto para menu de acessibilidade.

Trabalho de Pesquisa Científica do Câmpus Almenara é premiado na SIC 2015

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 05 de Maio de 2015, 16h52

Orientadas

Durante o IV Seminário de Iniciação Científica (SIC) do IFNMG realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril no Câmpus Arinos, foram premiados três trabalhos dos mais de 100 apresentados em banner, e três trabalhos dos 12 que foram apresentados oralmente.

Os seis alunos que apresentaram os trabalhos vencedores receberam como premiação brindes da Sociedade Coperativa Copabase, do Banco do Nordeste e da Cooperativa de Artesanato Grande Sertão Urucuia, parceiros do IFNMG e participantes do IV SIC

Dentre estes, tivemos a honra da premiação do trabalho apresentado pela aluna Ana Luiza Fonseca, do 3º ano de Zootecnia, de título: Silagem de capim-elefante (Pennisetum purpureum, Schum): alternativa para alimentação de bovinos no período seco, sob a orientação do Professor Joan Brálio Mendes Pereira Lima.

O Câmpus Almenara parabeniza a todos os envolvidos com um Projeto temático tão importante para o Vale do Jequitinhonha, devido a sua relevância na geração de tecnologia para a alimentação do rebanho em períodos de seca.

Para acessar ao Trabalho de Pesquisa premiado, clique aqui.

Criado em: 05/05/2015