Portal IFNMG - Professor de Língua Portuguesa do Campus Almenara promove palestras com o tema:“Técnicas de oratória: falando em público”. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2015, 13h35 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2015, 15h33

Curso de oratória OLden

No último sábado letivo (25/04), alunos dos cursos integrados do Câmpus Almenara, participaram de uma aula especial: “Técnicas de oratória: falando em público”, com o Prof. Olden Hugo.

Na oportunidade, os alunos refletiram sobre a postura do orador em relação ao que é dito e também em relação à assembleia, além de pensarem estratégias como a concordância parcial e a oratória da sedução, esta que é uma necessidade nas relações sociointerativas.

Esse momento especial foi programado visando à preparação dos alunos que estarão presentes no Simpósio de Iniciação Científica, em Arinos, de 25 a 30 de abril.

Criado em: 24/04/2015