Portal IFNMG - Campus Almenara realiza Homenagem às Mães Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Almenara realiza Homenagem às Mães

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quarta, 11 de Maio de 2011, 19h48

Homenagem às mães
Diretora Geral Terezita Barroso agradece à homenagem
feita às mães do Campus pelos seus colegas de trabalho.


No dia 04 de maiod e 2011, as mães do IFNMG – Campus Almenara foram homenageadas por seus colegas servidores que organizaram um evento de muita emoção e integração entre a equipe. Todos se reuniram no refeitório da instituição sendo recebidos ao som de mpb e uma mesa com um farto e delicioso lanche.

Iniciou-se a singela cerimônia com as palavras do professor Fabrício Longuinhos Silva, que preparou uma mensagem destinada a todas as mães, presente ou não no evento. Após o vídeo, houve um momento de reflexão ao som de uma música alusiva à data comemorada.

Em seguida o servidor técnico administrativo Cléber Roberto Souza corroborou às palavras que o antecederam, lembrando da importância dessas mulheres, reponsáveis por nos oferecer a vida. A Diretora Geral, Profa Terezita Pereira Braga Barroso, agradeceu aos organizadores do evento, ala masculina do Campus, expressando que se sentia, como todos os presentes, emocionada por lembrarem de pessoas tão especiais quanto nossas mães.

No enecerramento todos receberam cartões confeccionados pela própria equipe do Campus Almenara e degustaram o lanche preparado com muito carinho para a ocasião.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Almenara.

Fim do conteúdo da página