Portal IFNMG - O IFNMG – Campus Teófilo Otoni informa que estará disponível até o dia 19 de novembro  o formulário eletrônico para manifestação de interesse em retirar kit de alimentos disponibilizados aos alunos do ensino médio integrado por meio do PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 09h39 | Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 09h58

O IFNMG – Campus Teófilo Otoni informa que estará disponível até o dia 19 de novembro  o formulário eletrônico para manifestação de interesse em retirar kit de alimentos disponibilizados aos alunos do ensino médio integrado por meio do PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os kits de alimentos serão compostos por frutas e quitandas e serão entregues na sede do campus no dia 07 de dezembro das 11:00 às 18:00 para aqueles que se manifestaram por meio do referido formulário eletrônico.

Destaca-se que é imprescindível que ocorra a manifestação de interesse, por ser o meio pelo qual será determinada a quantidade de alimentos a ser solicitada aos fornecedores e o número de kits a serem disponibilizados.

Link para inscrição: ​Formulário de inscrição

Cronograma:

Até 19/11 : manifestação de interesse através do formulário eletrônico.
07/12: retirada do kit de alimentos no campus.