Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni informa plantão para recebimento de Termo de Autorização e Solicitação de troca entre turmas estabelecidas para o formato híbrido Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 07 de Outubro de 2021, 19h26 | Última atualização em Quinta, 07 de Outubro de 2021, 21h48

Campus Teófilo Otoni informa plantão para recebimento de Termo de Autorização e Solicitação de troca entre turmas estabelecidas para o formato híbrido

Prezados(as) pais, mães e responsáveis legais, informamos que na próxima quarta-feira (13 de outubro), estaremos de plantão na sede do Campus Teófilo Otoni, das 09:00 às 16:00 para o recebimento do(a):
1. Termo de Responsabilidade/Consentimento autorizando o(a) discente retornar às aulas no formato “híbrido”;
2. Declaração justificando a necessidade de troca do(a) discente entre as turmas estabelecidas. Esta declaração deverá constar nome completo do(a) discente, curso e ano, além do nome completo, números dos documentos de identidade e CPF do(a) pai, mãe ou responsável legal  declarante.

Tendo em vista a necessidade de mantermos equilibrada a distribuição de discentes por turma, apenas os casos devidamente justificados poderão ser atendidos. Agradecemos mais uma vez a compreensão e colaboração de todos(as)!
Disponibilizamos, para conhecimento, os links de acesso às planilhas contendo a lista dos estudantes que vão participar 100% ONLINE e a lista dos estudantes que vão participar dos encontros presenciais.

1º Agro

2º Agro