Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni faz parceria com a UniDoctum Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 18h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 18h40

Campus Teófilo Otoni faz parceria com a UniDoctum

No dia 13 de agosto, a diretora geral Ana Cláudia e representantes do Centro Universitário Doctum de Teófilo Otoni participaram de um encontro para discutir parcerias para o desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa e extensão entre as duas instituições, e ampliação das possibilidades dos acadêmicos. Participaram da reunião: Ninive - Coordenadora Acadêmica dos cursos da Unidoctum-TO, Marcélia Aguiar, Coordenadora do Curso de Psicologia,
Flávia Orsine, Coordenadora do Curso de Pedagogia, além dos servidores Larisse Colen e Josemar de Asiss - da assistência social, Graciely Vieira e Tales Caires, do Núcleo Pedagógico e Cinelli Tardioli - Apoio Técnico Pedagógico do Núcleo de Ensino, todos eles do IFNMG - TO.

Merece destaque a parceria com os cursos de Pedagogia e Psicologia que irão disponibilizar suporte técnico aos diversos cursos do campus, e atendimento aqueles alunos com necessidades especiais.