Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Oferece 300 Vagas em Cursos Profisisonalizantes Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Domingo, 03 de Maio de 2020, 10h39 | Última atualização em Domingo, 03 de Maio de 2020, 10h52

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), por meio do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (CEAD) está com processo seletivo aberto para 4.200 vagas em cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional (FIC) a distância, com ingresso em maio de 2020.

As opções de cursos são Agente Comunitário de SaúdeAgente de combate às endemiasAgente de Recepção e Reservas em Meios de HospedagemAssistente AdministrativoOperador de Caixa e Programador de Dispositivos Móveis, a serem ofertados no âmbito do IFNMG, através do programa Bolsa-formação FIC e-Tec, na Modalidade a Distância.

Os cursos terão vagas nos seguintes polos: Campus Almenara, Campus Araçuaí, Campus Arinos, Campus Diamantina, Campus Janaúba, Campus Januária, Campus Montes Claros, Campus Pirapora, Campus Porteirinha, Campus Salinas, Campus Teófilo Otoni, Centro de Referência de Buritis, Centro de Referência de Corinto e Centro de Referência em Formação e Educação a Distância ( CEAD)

Para concorrer a uma vaga nos cursos é necessário ter ensino fundamental completo, no mínimo. O edital de abertura, com as normas do processo seletivo, pode ser acessado no link abaixo:

Edital Completo

Clique aqui para fazer sua inscrição

Importante ler todo edital e ter atenção nas seguintes datas:

Inscrições : 30/04 a 12/05

Resultado Preliminar: 13/05

Dica: alunos classificados no resultado preliminar devem separar toda documentação necessária para matrícula.

Resultado Final: 18/05

Matrículas: 19/05 a 21/05

A documentação de matrícula deverá ser enviada para o e-mail que consta no edital. Atentar-se para o e-mail do campus para o qual a inscrição foi realizada.

Conheça melhor os cursos oferecidos.