Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Publica Portaria Sobre Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes (PAAE) Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 10 de Abril de 2020, 11h02 | Última atualização em Sexta, 10 de Abril de 2020, 11h02

O IFNMG Campus Teófilo Otoni, por meio do Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários, torna publica a divulgação da Portaria n° 52, a qual autoriza o pagamento dos auxílios Permanência I e II aos estudantes contemplados no edital PAAE 23/2019 que possuam despesas com moradia e/ou outras permanentes em decorrência de terem se mudado de cidade para estudar no IFNMG Campus Teófilo Otoni, durante o período de suspensão das aulas em virtude da situação de emergência de saúde pública em razão da pandemia de COVID-19.

Todas as informações pertinentes ao  processo estão presentes na portaria. Diante de dúvidas deve-se entrar em contato com o NAEC, através dos seguintes endereços de email:

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. /  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Portaria 052/2020 - Autoriza Pagamento Assistência Estudantil

Anexo I